Rodrigo Novaes não dá chance a rivais e vence em Laguna Seca

out 17, 2017 by Paulo Blanco in  Notícias

Com desempenho dominante, Novaes completou um Grand Chelem ao fazer a pole, volta mais rápida, liderar todas as voltas e, claro, sair com a vitória.

O qualify já deu mostras do que seria a corrida. Sem grandes dificuldades, Rodrigo Novaes conquistou a pole position e Carlos Guimarães foi segundo, seguido por Carlos Washington. Victor Del Porto e Rodrigo Capeleto completaram o Top 5 do grid.

Largada em Laguna Seca

Logo na largada, Novaes manteve a ponta e Carlos Guimarães que buscava o segundo lugar na primeira curva, sofreu um toque oriundo de um netcode e caiu para o final do pelotão. Novaes rapidamente abriu uma distância segura de Carlos Washington, que por sua vez fazia o mesmo com Alysson Pacheco.

Começou então a aparecer a estrela do líder do campeonato Victor Del Porto que até então fazia uma corrida mediana. Na base da estratégia, Del Porto ganhou a quarta posição de Rodrigo Azevedo nos boxes e com um ritmo muito forte logo chegou em Alysson Pacheco. Depois de algumas voltas de uma disputa alucinante entre ambos, uma infelicidade de Alysson acabou sendo determinante e Del Porto Assumiu o terceiro lugar.

A corrida seguiu tranquila até o fim, Rodrigo Novaes coroou a etapa perfeita com uma vitória incontestável. Carlos Washington sempre rápido terminou em segundo e Victor Del Porto em terceiro. Hercules Santos e José Pinho fecharam o Top 5 da etapa.

Confira os melhores momentos da prova:

Assista o VT na íntegra:

Thiago Ferreira impõe ritmo forte no final de prova para vencer em Charlotte

out 12, 2017

A prova da Nascar Extreme Series na última quarta-feira teve somente uma bandeira amarela – suficiente para embaralhar as estratégias dos pilotos e dar a Thiago Ferreira a chance para imprimir um forte ritmo nas voltas decisivas e sair com a vitória.

Road Atlanta agita a Extreme Masters of Track com vitórias de Eduardo Borgert e Neto Nascimento

out 04, 2017

Em duas baterias muito disputadas, os pilotos da Bardahl SimRacing conquistaram vitórias importantes na luta pelo campeonato. Destaque também para o novo líder do campeonato, Eduardo Nogueira.

Pit stops embaralham grid e Laercio Leite vence em Talladega

out 21, 2017

Laercio Leite foi o vitorioso no Superspeedway de Talladega, após uma corrida de muita paciência e estratégia, definida em poucos detalhes.

Leave a Comment